Argentina de Messi busca recorde mundial no Catar 2022; Sane perderá jogo do Japão

Qual é a contagem de gols de Lionel Messi na Copa do Mundo da FIFA? Lionel Messi fez sua estreia internacional pela Argentina em 2005. Ele fez 165 partidas desde então, marcando impressionantes 91 gols. Mas quantos gols ele marcou na Copa do Mundo da FIFA?

Dinamarca x Tunísia, transmissão ao vivo da Copa do Mundo da FIFA: quando, onde assistir, XI previsto, estatísticas A Dinamarca vai para seu jogo de estreia na Copa do Mundo contra um complicado time da Tunísia na terça-feira na posição incomum de estar entre os azarões da Europa, com uma chance remota de vencer o torneio se eles conseguirem fazer tudo certo no Catar

Argentina se aproxima do recorde mundial de invencibilidade no Catar A Argentina chegou ao Catar com uma seqüência de 36 partidas sem perder, uma a menos de igualar o recorde da Itália e a duas de quebrá-lo. Uma vitória ou um empate contra a Arábia Saudita daria à Argentina um empate recorde

Há uma nuvem de expectativa em torno da estrela argentina para apresentar uma atuação virtuosa não apenas para acabar com a longa espera da nação latino-americana pela Copa do Mundo, mas também para entregar a esta Copa do Mundo seu próprio folclore que resistirá ao teste da imortalidade. como as histórias sobrenaturais de muitos autores sul-americanos.

Lisandro Martinez (desconforto) e Guido Rodriguez (doença) são dúvidas, enquanto Joaquin Correa foi forçado a retirar-se lesionado e foi substituído por Thiago Almada.

Supondo que esteja em forma, Messi espera formar um tridente de ataque intimidador com Lautaro Martinez e Angel Di Maria, enquanto Cristian Romero e Nicolas Otamendi podem se alinhar na defesa se Martinez for poupado.