Como a Tunísia poderia se alinhar contra a Dinamarca

A Tunísia começa sua campanha na Copa do Mundo da FIFA 2022 quando enfrentará a Dinamarca no Grupo D no Education City Stadium na terça-feira.

Jalel Kadri viu seu time vencer por 2 a 0 sobre o Irã no último amistoso da semana passada contra o Irã, com gols no final do segundo tempo de Naim Sliti e Ali Abdi, do Cean.

No entanto, parece provável que Sliti abandone o meio-campo, com a mais experiente Aissa Laidouni e Ellyes Skhiri, do FC Koln, que conta com 49 internacionalizações, entrando no grupo.

O adolescente do Manchester United Hannibal Mejbri, que atualmente está emprestado ao Birmingham City, já acumulou 19 partidas pelo Carthage Eagles e o jovem de 19 anos está prestes a fazer sua primeira aparição na Copa do Mundo.

Depois de manter o oitavo jogo sem sofrer golos em nove partidas, esperamos ver uma defesa de quatro Abdi, Dylan Bronn, Montassar Talbi e Mohamed Drager, de 26 anos, protegendo o goleiro Aymen Dahmen.

Do outro lado do campo, Wahbi Khazri e Youssef Msakni somaram 41 gols marcados pela Tunísia e a dupla de veteranos vai liderar o ataque na terça-feira.

Espera-se que Ben Slimane, do Brondby, jogue pela esquerda, Taha Yassine Khenissi e o atacante do Zamalek, Seifeddine Jaziri, que marcou 10 gols desde sua estreia em janeiro de 2016.